segunda-feira, agosto 16, 2010

Sonhos deixados para trás.




Não consigo acreditar que talvez aquela foi a última vez que te vi. É tão difícil acreditar nisso! E eu te amo tanto...
Ao ver suas fotos, automaticamente caem lágrimas dos meus olhos, é tão doloroso. Eu preciso tanto de você, e agora você está a milhas de mim. Estou sem seus olhares, sem suas risadas, sem suas brincadeiras, e sem sua voz. Não sei como sobreviverei a isto.
Eu precisava tanto te ver novamente, tanto te dizer 'goodbye', mas você não chegou à tempo. Talvez era pra ser assim, mas podemos mudar nossos destinos.
Eu sabia que mais dia, menos dia teria que vir. Mas não sabia que seria tão cedo, e justamente quando eu havia criado raízes ali. Justamente quando eu te encontrei, e justamente quando eu te amava. E isso dificultou mais ainda minha partida, fazendo com que ela fosse mais dolorosa.
Queria poder te ligar para ouvir sua voz novamente. Talvez eu faça isso, te ligue e quando você atendesse, eu desligaria, só para ouvir a sua voz.
Mil coisas se passam na minha cabeça agora, e um filme começa a ser 'criado'. Sobre todas as coisas que aconteceram, sobre todas as vezes que te vi. É lembrar de lá - e é tão estranho dizer lá e não aqui - que eu lembro de você. Você está presente em tudo, todos os lugares.
Eu imagino te ver em meio a multidão, mas é apenas mais uma ilusão da minha cabeça. Mas queria que fosse realmente você lá.
Queria que você tivesse chegado a tempo, e me surpreendesse no aeroporto, e me pedisse para não ir. Que me desse um abraço e um beijo - que eu sempre quis.
Eu realmente queria isso. Mas agora é só mais um sonho que deixei, junto com o sonho de te ter lá. Mas o sonho de te ter algum dia, nunca morrerá.

Ary Leal

0 comentários:

Postar um comentário