quarta-feira, agosto 25, 2010

Something new.


A cada dia, mais pessoas surgem, e mais pessoas somem. Mas você continua ali, no meu coração. Parece que nunca sairá de lá. E eu me pergunto porquê.
Quando eu penso que finalmente estou conseguindo te esquecer, te vejo novamente e me encanto por você. Mas porque tudo isso? Porque todo esse encanto? Todo esse amor? Vai entender o coração. 
Acho que você me conquistou de um jeito, que nunca te esquecerei para sempre. 
Agora você dorme, e eu estou acordada, na madrugada olhando às estrelas. Então olho para a sua janela, com sua persiana abaixada, e sorrio automaticamente. É tão bom te ter por perto. Mas o que eu queria mesmo, era você comigo. Mas deixo estar.
Cada vez que te vejo, alguma coisa cresce dentro do meu peito. E ele bate mais forte, toda vez. E pra variar, eu perco o rumo. Tudo por sua causa. Esses são os efeitos que você causa sobre mim. Já desisti de entender.
Espero que mesmo com a distância, você não se esqueça de mim. Pois eu não vou me esquecer de você. Nunca. 
Mesmo que o amor acabe, você vai permanecer em meu coração. Você marcou a minha vida. Você foi e continua sendo uma pessoa especial para mim. E eu nem sei dizer porquê.
Espero que você sinta a minha falta, do mesmo jeito que irei sentir a sua.
Forever, somenthing new.


Ary Leal

0 comentários:

Postar um comentário