segunda-feira, agosto 23, 2010

Melhor para mim


O tempo passa, porém meu amor continua aqui. Continuo sentindo sua falta, mas como antes, tenho medo. Medo de me apaixonar novamente, porque é o mais provável, agora que estou passando por um processo de libertação, de 'esquecimento', mas não quero te esquecer. Pode ser até infantil, mais é verdade. Não sei se ficarei aqui por muito tempo, se aguentarei ficar longe de tudo por muito tempo, porque uma coisa é viajar, outra é se mudar. Mudar pra longe de tudo, das pessoas queridas, do seu lugar. Não me sinto confortável aqui, o meu coração ainda pertence lá. Será uma adaptação muito difícil, creio eu. Sei que se eu quiser ser feliz aqui, terei de me desprender de lá, de tudo, inclusive de você, que é uma das pessoas que eu tenho sentido mais falta. Não sei se serei capaz de fazer isso, por que isso tudo, agora, parece um grande erro, um pesadelo que parece não ter fim. Talvez isso seja o melhor para mim - ou não. Talvez isso seja o certo - ou não. Um turbilhão de sentimentos me invade. Liberdade, saudade, muita saudade, e dor. Me sinto como uma árvore, ao arrancarem suas profundas raízes do chão. É tão doloroso assim? Talvez, depois de alguns meses, eu olhe para trás, e veja que isso tudo foi um drama. Mas é normal, como um processo de aceitação. Quem já passou por isso sabe como é. Definitivamente não é fácil. Se eu quiser o 'melhor' para mim, terei que aceitar e tentar e me sacrificar por isso. Mas, eu quero o 'melhor' para mim?

Ary Leal

0 comentários:

Postar um comentário