quarta-feira, agosto 18, 2010

Insubstituível


Tento não pensar em você, me desapegar, mas parece impossível. Você já faz parte do meu dia, eu querendo, ou não. Tento evitar às lágrimas, mas elas caem mesmo sem a minha permissão. E a dor aumenta cada vez mais. Me pergunto se tudo terminou assim, sem eu sequer te dizer tchau. Me pergunto se algum dia te verei novamente. I hope so.
Pouco tempo que cheguei, e já quero voltar. Às vezes penso que isso é apenas mais um pesadelo, e que logo acordarei e sairei correndo para a sala para poder te ver.
É difícil acreditar que estou aqui, é difícil acreditar que tomei a decisão errada - ou certa. Mas não sei se meu coração aguentará mais tanto tempo longe de ti.
Eu que já precisava tanto de você, tão perto, e agora que tem um oceano nos separando.... 
O meu primeiro sonho já tinha tema definido: você. Eu sonhei que tudo não se passava de um pesadelo. E então eu acordava e ia correndo lhe ver, e lá estava você.
Eu mal podia acreditar.... e então eu acordo, e percebo que tudo não se passava de um sonho. Sei que terei muitos sonhos parecidos com este ainda, com minha chegada e você.
Pois é tudo que eu mais quero. Voltar e te ver. Tudo parece tão 'quebrado' agora: sonhos, desejos, vontades.... E tem um vazio em meu peito. Um vazio que cresce a cada dia mais.
Você pra mim é insubstituível, e não como conseguirei viver sem ti.

Ary Leal

0 comentários:

Postar um comentário