quarta-feira, agosto 11, 2010

Você não entenderia




Evito arrumar às malas. É um jeito de dizer: "não quero ir". Mas ninguém entende, ninguém pergunta. Eles não se preocupam. Já outras pessoas sim. Vem à mim, me dizendo para ficar, que não vão me deixar ir, e que irão sentir muito à minha falta. Eu também sentirei.
Queria que aquele que me disse: "não vou te deixar ir" realmente o faça. Me impeça de ir, me impeça de estragar tudo, por favor.
Eu queria mesmo, era que VOCÊ viesse à mim, e me pedisse para ficar. Que você chegasse perto, e falasse comigo, dizendo que não aguentará viver de longe de mim, e que se pudesse largaria tudo e iria comigo. Mas você não pode, ou não quer. Não te peço, tenho medo da resposta. Você não entenderia, tenho certeza. Do mesmo jeito que você não entende todo o amor que tenho no peito, e que o único dono dele, é você. Do mesmo jeito que não entenderia se eu dissesse que não vou aguentar viver longe de ti.
O que é realmente verdade. Você não entenderia, mas gostaria que entendesse, e me dissesse o mesmo, e que SENTISSE o mesmo.Mas não sente, e tento me conformar. Prefiro não pensar nisso.
Quando você me olha, algo mais cresce em meu peito. Queria que crescesse no seu também. Mas não sei se cresce, e prefiro não pensar muito à respeito.
Fico imaginando como será a nossa despedida, o que você irá dizer, e penso no que poderá acontecer. Tento não me iludir, não quero ter mais um motivo para sofrer depois.
Penso também, se terei coragem de ir me despedir de você, como venho planejando à dias. Será que você entenderá o quanto essa despedida é importante para mim? Será que finalmente você me envolverá em seus braços, e poderei me sentir, finalmente segura neles? Será que vou conseguir dizer tudo, e não chorar? Espero que sim. Não quero chorar na sua frente.
Queria que você ficasse, pelo menos no meu último final de semana que estarei aqui. E se isso realmente acontecer, irei ficar muito grata. Mas não quero te pedir para ficar, talvez você não entenda os meus motivos.
Talvez se isso fosse importante para você, como é para mim, você entendesse. Mas não é. Prefiro não ficar remoendo a realidade.
Espero que você entenda o porque de minha partida, e se lembre de mim, quando eu voltar, porque, para sempre estarei aqui por você.

Ary Leal

0 comentários:

Postar um comentário