quarta-feira, agosto 04, 2010

Medo


Olho ao redor, e o que vejo são malas e coisas para se arrumar. E isso me dá medo.
Então olho para a sua janela, sabendo que você está lá, e de algum jeito, isso me conforta. E, ao mesmo tempo, isso me dá uma enorme vontade de chorar.
Ao pensar que posso nunca mais ver sua face, ouvir sua voz, olhar em seus olhos... Eu entro em desespero.
Sim, desespero. Costumava precisar de você até para respirar, e agora que me libertei dessas correntes... Não me entenda mal, eu apenas me sentia muito presa à você.
E eu não sinto falta disso, mas tenho muito medo. Tenho medo de, ao tentar andar novamente sem você, eu tropece e caia. E não consiga mais levantar.
Você costumava ser meu ponto de apoio.... E agora, não resta muito para se escrever.
Mesmo após todo esse tempo, continuo sem entender a profundidade e o porque desse sentimento. Por mais que não seja mais tão intenso, ele ainda existe.
E ainda me faz querer você por perto sempre, e ainda me faz ter medo de andar sozinha novamente.
Tenho medo de estar à milhas de você. Tenho medo de não conseguir mais voltar. Tenho muito medo de que você esqueça sobre a minha existência.
E tenho medo de não conseguir sobreviver sem seu olhar, que é tão importante para mim. Mas um olhar? Como um olhar pode ser tão importante para uma pessoa? - Você deve estar se perguntando.
Sim, um olhar. Porque por um olhar, pode se transmitir amor, carinho, ternura, segurança e conforto. Basta saber ler - ou imaginar. Basta querer, para acontecer.
Mas, por mais que eu queira, não acontece. Não me livro desse medo.
Tento te esquecer, para ver se ele some. Mas é apenas mais uma tentativa frustrada. Eu não consigo te esquecer, just one more loser.
Eu sou como uma criança no escuro, com medo. E você é o meu cobertozinho que me traz segurança e conforto, e sem ele, eu não vivo.


Ary leal

0 comentários:

Postar um comentário