sábado, agosto 07, 2010

Alone


Me sinto sozinha e sinto falta da sua presença.
Pois quando você não está, é como se tudo se pintasse de cinza, e nada mais me interessasse.
Como se ninguém mais existisse no mundo, como se eu realmente estivesse sozinha.
E é quando eu percebo o quanto você é importante pra mim.

Porque quando você chega, eu volto a respirar, volto a existir.
Tudo se colore novamente e em meu rosto se abre um sorriso bobo por ver a sua face.
E tudo volta a vida, e não me sinto mais sozinha, porque você está aqui.

É incrível como você é tão importante no meu mundo.
Como sua presença é algo essencial na minha vida.
E é impressionante a necessidade que eu tenho de você, do seu toque, do seu abraço, do seu beijo e de suas palavras.
Eu simplesmente, preciso de você.

Ary Leal

0 comentários:

Postar um comentário