sábado, agosto 21, 2010

Sempre por perto.



Menos de uma semana, e eu já estou desabando. Esse vazio que cresce no meu peito, me machuca cada vez mais. E sempre me faz lembrar dessa estúpida escolha que eu fiz. Sempre me faz lembrar que você está longe de mim, e o mais perto que eu posso chegar de ti agora, são nos meus sonhos, onde você sempre aparece. É tão ruim para mim estar nessa situação, estar longe de que eu mais amo. Porque? Eu me pergunto. Porque eu fiz essa escolha. Era para ser uma coisa boa, não era? Mas está sendo um pesadelo. Eu não consigo me desprender de você, mesmo estando a milhas de você. Eu não consigo me desprender de lá, e não quero. Não imaginava que seria tão difícil. Tento ser forte, não pensar nisso e não chorar, mas sempre tem algo que me lembra de você, algo que me lembra dessa maldita distância. Algo que me fere, cada vez mais. Sinto que não vou conseguir aproveitar nem um pouco minha estadia aqui, que vai ser longa. Porque cada vez mais, o meu desejo de voltar, aumenta. Como a minha vontade de te ver novamente, de ouvir sua voz e sentir seu olhar em mim. As lembranças, estão sempre presentes. É tão bom lembrar de você, de seu rosto. Isso me deixa um pouco melhor, e me derruba ao mesmo tempo. Eu ainda te quero por perto, e creio que por um bom tempo eu ainda vou querer isso.

Ary Leal


Mais um dia que eu não encontrei
Palavras que pudessem me levar
Nas lembranças sinto os olhos teus
que me iluminam em cada passo que eu trilhar ♪ 


Hevo 84 - Ao lado teu

0 comentários:

Postar um comentário