sábado, agosto 14, 2010

Um mundo só meu


Eu me fecho em um mundo só meu. Vivo às minhas próprias imaginações, por medo e falta de coragem de tentar torná-las reais. Tenho medo de não saber o que dizer, e tenho medo da sua reação. Tenho medo de me aproximar, e você entender errado. Tenho medo de fazer algo certo, e ser feliz.
Sim, eu tenho medo da felicidade, da companhia do outro. Por isso prefiro viver só, em um mundo só meu, com os meus amores platônicos. Eu vivo, eu sonho, eu amo, eu sofro, e ele não precisa saber de nada.
Ele já tem alguém, para quê complicar a vida dele, e complicar mais a minha vida?
É mais fácil eu ter esse amor só para mim, e logo esquecê-lo, sem ele saber de nada.
Prefiro não correr o risco de tê-lo só para mim, ou ser a outra. Prefiro não apostar todas as minhas fichas, e perder a única coisa que eu tenho dele: seus olhares. Seus olhares que são tão importantes para mim, e que não me deixam cair novamente. Gosto tanto de tê-los, e de ver um sorriso bobo em seu rosto...
Não tenho certeza de seus sentimentos por mim, se é que eles existem. Não tem como saber, e não quero fazer o papel de louca ou desesperada. Estou bem onde estou, em meu mundo solitário.
Querer te ter só para mim, é apenas uma vontade, mas o medo fala mais alto. Medo de baixar meus muros, e me machucar novamente. Prefiro não me arriscar.
Você entende, não é? Então me deixe viver só, as minhas fantasias, enquanto eu ainda posso sonhar acordada.

Ary Leal

0 comentários:

Postar um comentário