domingo, agosto 15, 2010

Baby, I'm gone



Não sei o que pensar, e prefiro acreditar que aquela não foi a última vez que te vi. Prefiro não acreditar muito que vou te ver amanhã, porque é mais fácil que isso não aconteça. Tento conter as minhas lágrimas ao pensar em você. Abandonar tudo isso não vai ser fácil, são tantas lembranças, e todos os lugares que eu vou por aqui, tem alguma lembrança sua. Tudo e todo lugar me lembra você. 

Em todo lugar que eu vou, alguma lembrança aparece, e começa a se passar um filme em minha cabeça, um filme sobre eu e você. Sobre momentos que “passamos”, sobre algo que aconteceu. Queria te colocar em uma caixinha e te levar comigo, pois sei que precisarei de você lá. Você irá me fazer muita falta e só eu saberei disso. Queria ter conseguido me despedir de você, queria ter ganhado um abraço seu, e suas palavras, mas… infelizmente isso não aconteceu. Você se foi, e eu cheguei tarde de mais.

Espero realmente, que quando eu volte, você ainda esteja aqui. Eu preciso te ver novamente.Fico me perguntando se você sentira minha falta, nem que seja só um pouco. Pois eu irei sentir muito a sua. Só espero que não se arrependa de sua decisão tarde de mais. Pois não estarei mais aqui.


Ary Leal

0 comentários:

Postar um comentário