quinta-feira, agosto 19, 2010

Apenas mais um motivo para me fazer ir


Era o medo que me consumia, e eu nem sei dizer porquê. Medo de falar com você, medo de estar com você, e medo de não ser correspondida. Talvez seja por isso que demorei tanto tempo pra tomar alguma atitude, por medo de perder. Mas, perder o quê? Já que eu não tinha nada, apenas olhares. Olhares que significavam muito para mim, olhares que me faziam me sentir viva novamente, olhares que me reconfortavam e que me deixavam feliz. Olhares que me faziam me sentir importante para você, pelo menos por alguns segundos.
Me pergunto o porquê desse sentimento, o porquê de tanto medo, tanta timidez, de conseguir te dizer um 'oi'. E tentava entender o porquê disso tudo, o porquê de eu ter me apaixonado por você, sem ao menos conversas, ou contatos físicos, apenas olhares. Talvez pela carência, ou pela necessidade de me sentir importante para alguém. Mas não sei dizer ao certo. Você veio, e aos poucos foi se tornando uma pessoa excencial na minha vida, mesmo sem nenhuma palavra proferida. A necessidade do seu olhar, já virava obsessão. E eu não sabia ao certo, o que eu sentia. E fui mergulhando de cabeça, cada vez mais, sem medo das consequencias, ou medo da dor que eu poderia sentir depois.
Desde o começo, eu já sabia que aquilo era errado, mas não consegui segurar meu coração. Não te culpo, por parecer que você me induziu a sentir tal emoção, quando eu mais precisava. Mas também não me culpo, simplesmente aconteceu, para mim e para você.
Olhares que, no começo era apenas uma brincadeira, foram se tornando sérios, e com sentimentos. Sentimentos dos quais não conseguimos explicar, mas também não lutávamos contra. Simplesmente, deixamos acontecer para ver no que dava. O tempo foi passando, e as coisas foram ficando intensas. Para mim, chegou uma hora que eu já não aguentava mais ter só o seu olhar, eu precisava de suas palavras, de seus toques. Comecei a fazer coisas que nunca imaginaria fazer para tentar me aproximar de você. E percebi, pelos seus atos, que você também precisava de mim mas perto.
Mas as tentativas foram frustradas e não correspondidas. Mas, porquê? Se eu sentia intensidade, e verdade nos seus olhares, que tanto me reconfortavam?
Cheguei a um ponto, que cansei de fazer tanta coisa em vão, e acabei desistindo. E você não fez nada para mudar, mas quando me via, deixava transparecer em seu olhar, uma saudade nunca sentida até então.
E isso me motivou, e novamente tentei fazer algo para mudar aquela situação, mas foram apenas mais tentativas frustradas. Então me deixei levar pela situação, para ver se você faria algo para a própria mudar.
Mas nada aconteceu, deixei de querer tentar entender você, e seus sentimentos. E o que eu pensava ser real, hoje, parece mais uma ilusão. Um romance vivido só por mim, como se nada fosse real, como se você não existisse.
E o que me faria ficar, hoje é só apenas mais um motivo para me fazer ir.

Ary Leal

0 comentários:

Postar um comentário