quinta-feira, agosto 05, 2010

Quem diria


Quem diria que um dia nossos destinos se cruzariam,
que eu me apegaria tanto a você,
que eu te amaria,
e que choraria sentindo sua falta e por não ter você comigo.

Quem diria que eu ficaria noites a fio sem dormir por sua causa,
imaginando você e eu.
Quem diria que eu te amaria de um jeito que nunca amei ninguém,
que sentiria sua falta mais do que de qualquer coisa,
que quisesse você comigo, mais do que a minha própria vida,
que eu fosse precisar de você, como nunca precisei de ninguém.

Quem diria que eu quisesse fazer loucuras por sua causa,
que, se precisasse, eu iria contra tudo e contra todos por você,
que você seria a única razão por eu estar aqui até hoje,
que você seria a minha única razão por eu estar viva.

Quem diria que por mais que eu tentasse, eu não conseguiria sentir raiva de você,
que por mais que eu quisesse, eu não conseguiria te esquecer.
que por mais que eu tentasse, eu não conseguiria me afastar de você, por muito tempo.

Quem diria que eu tentaria escrever músicas sobre você e para você,
que eu dedicaria músicas para você,
que eu escreveria milhares de textos sobre você e para você,
que eu ficaria olhando sua foto, quando você se fosse.

Quem diria que só de ter ver, o meu coração se acelerasse e eu parasse, literalmente.
Quem diria que apenas com um só olhar você conseguiria me transmitir paz,
que conseguiria fazer com que eu ficasse bem, por mais que eu estivesse tendo um dia muito ruim.

Quem diria que um dia você fizesse uma serenata para mim,
que eu tocaria músicas e cantaria para você, especialmente "you belong with me".
Quem diria que eu sonharia com você várias noites seguidas, e sempre a mesma coisa:
eu e você juntos.

Quem diria que quando você se fosse, eu sentiria um vazio dentro de mim, como algo que a gente perde.
E quem diria que, quando eu te vesse novamente, quando você voltasse, esse vazio cessaria.

Quem diria que você seria o assunto que eu mais falasse,
que você seria o motivo que me fizesse levantar da cama everyday,
que você me conquistaria com apenas olhares, gestos e atos.

Quem diria que tudo o que eu mais quisesse, mais almejasse na minha vida, seria você comigo.
E, quem diria que, apesar disso tudo, nós ainda não ficaríamos juntos.

Ary Leal

0 comentários:

Postar um comentário